Postagens Populares !1!

Postado Por: Porthos 27 de nov. de 2012

The Gods of Space - Tele-Agents!
Yo Mina! \o/
Tudo em cima?!

Bem, esse é meu primeiro Post aqui - foda-se - então esperam que curtam! 


Quero lembrar que a intenção desse Post é mostrar Decks fortes (mas não Meta's) e criativos, e que, principalmente, possam ser feitos por vocês em casa. Por esse motivos somente serão usadas cartas TCG e que possam ser usadas na América Latina. Caso queiram saber quais cartas são proibidas na América Latina é só ver AQUI.

Hoje falaremos sobre um Deck que já está a muito ultrapassado mas voltou com força nesse formato, e aqui mostrarei uma variante deste que acho extremamente legal. Sim, estou falando do incrível, do inigualável Tele-Agent!



                                                                                                              

Decklist
Deck: Tele-Agents
Deck-Name: Gods of the Space

Main Deck (40):
Monster-cards (27):
2x Card Trooper                                             (SEMI-LIMITED)
1x Chaos Sorcerer                                                    (LIMITED)
1x T.G. Striker                                                            (LIMITED)
3x Warwolf
2x The Agent of Mystery - Earth                    (SEMI-LIMITED)
Spell-cards (12):
1x Dark Hole                                                             (LIMITED)
1x Heavy Storm                                                        (LIMITED)
1x Monster Reborn                                                   (LIMITED)
2x Pot of Duality                                             (SEMI-LIMITED)

Trap-cards (1):

Bem, antes de começar a falar do Deck queria destacar que, demorei umas 3 horas apenas digitando a Decklist, e anexando os sites: Solo Sagrado (no "N" referente a quantidade de copias da carta), do Konami DB (no "x") e da Yu-Gi-Oh! Wikia (no nome da carta), o que significa que se você(s) quiser(em) ver algo sobre a carta, que seja em que Booster foi lançado, seu preço ou alguma Rulling é só clicar em um dos locais que já indiquei.


Bem, essa plataforma é mais rapida que a maioria dos The Agents convencionais, e o motivo é só um! Emergency-Teleport! Mas aí vocês dizem "Por que Todo-Poderoso-Fodão-Gostoso-Chuck-Norris-JR-Lindão-Pega-Todas-SirPorthos, essa cartinha feia e cara deixa o Deck tão mais rapido?" e eu digo "Cale sua maldita boca e me ouça, jovem gafanhoto!". Continuando, geralmente em Decks assim, você baixa um Venus, ativa seu eff e traz 3 Mystical Shine Ball's faz seu Gachi Gachi e pronto, mas quando se pode usar as Teleport, você derremente pode fazer uma Sych level 7, 5, ou 4 tudo isso no primeiro turno junto a um Gachi Gachi Gantetsu e deixando a vinda para um dos dois Chaos Monsters muito mais facil!



A já comum engine T.G. Agent ganha reforço junto à já citada Emergency-Teleport, o que resulta em um formato extremamente consistente e rápido  pelo menos por parte dos monstros. Além disso, o poder de fogo invejável faz desse Deck um perigo para oponentes despreparados e nas mãos de um bom jogador uma força a ser temida!
Os outros monstros são de praxe, porém a um a ser destacado, pois muitas vezes fizeram a diferença em muitos dos duelos no qual usei esse Deck!



Sim, o incrível Marshmallon! Se vocês soubessem como esse cara já me salvou, vocês colocariam isso em todos os Decks possíveis-imagináveis, tá bom, exagerei. Mas o que esse cara é útil. Primeiro que ele dura muitos e muitos turnos em campo, enchendo o saco do seu oponente, o motivo? A maioria dos Decks da atualidade não conseguem o tirar de campo usando sua estratégia principal, o que faz com que tenham que forçar um Number 50 em campo para tira-lo. 

Mas depois disso tudo, talvez vocês pensem que este Deck só tem ataque tirando a defesa concedida por Marshmallon, mas vocês estão errados - como sempre - a Build tem uma força defensiva considerável graças a algumas cartas que veremos a seguir.



 
A presença de Effect Veiler a 3 - o que é garantindo no Main Deck de 80% dos Main Decks com intenção de competir hoje em dia - é mais que necessária em uma plataforma como está. Sendo uma Hand Trap, ela é bem difícil de ser negada, e embora já tenha causado mais surpresa, seu adversário nunca espera por ela! Seu poder de negar efeitos de monstros do tipo Ignition é sempre bem-vinda, e mesmo que Rescue Rabbit não brilhe mais como antes, ela ainda é uma ótima carta! 




Treacherous Trap Hole, a unica armadilha do Deck (com uma arte muito da dorgada) é uma das melhores Trap-cards já vistas, que (in)felizmente só pode ser usada uma por Deck, com um efeito simples e destruidor, ela pode acabar com muitos campos que o oponente podia ter preparado para algo maior!



Sobre o Extra não tem o que comentar, sendo algo comum à todos os The Agents Decks, com a unica diferença que nesse Deck os Sycnhros de level's particularmente altos vem a campo com certa facilidade, por influência do Krebon que é buscado pela Emergency-Teleport.






Mesma coisa dita para o Extra, vale para o Side. Não há o que comentar sobre ele já que - espero eu - tenham entendimento suficiente do Meta para saber porquê estas cartas estão aqui.

RESUMÃO PARA PREGUIÇOSOS (LEIA-SE PRIMUS):
- Teleport pode entrar em praticamente qualquer Deck.
- Os Agents ainda respiram.
- Tragoedia/Gorz não é(são) obrigatorio(s) em Builds sem Trap-cards.


Aqui encerro meu primeiro Post, e lhes faço apenas um pedido:
- Gostaram?! COMENTEM!
- Não gostaram?! COMENTEM!
- Alguma sugestão?! COMENTEM!
- Querem me chupar?! NÃO  (a não ser que você seja ela) e COMENTEM!


~HASTA!

att. [A.C.] SirPrimus, Maggisterium Quesitor




 

11 Responses so far.

  1. ótimo o post. Valeu a pena todo o tempo que vc passou nele

  2. Porthos says:

    Man, o Post foi rápido, demorado foi a poha da Decklist .-.

  3. mto bom o post, esta de parabens!

  4. XPrideX says:

    Gostei do deck e da analise, apesar de eu achar indispensável gorz ou tragoedia em decks chaos desse estilo, talvez eu copie pra tirar uma onda no unrated ;p rs

  5. Porthos says:

    Hehehe, eu não comentei no Post, mas faltou espaço no Deck, sem falar que com Marshmallon fica uma boa defensiva :)

  6. só estou comentando pq vc pedio kkkkkkkkkk mas enfim, prefiro sanctuary agents '-'

  7. Porthos says:

    A idéia não era fazer um Deck normal, mas sim fazer algo diferente...

  8. Porthos says:

    @Felipe, obrigado pelo elogio e pelo comentário.

  9. Havoc says:

    Cara realmente o deck está maneiro.
    Agent a gente não tem muito o que falar.
    Mas merece elogios pelo post sim.
    kkkkkkkk
    Viridius e vacilão!
    kkkkk

  10. Porthos says:

    Viridius sempre vai ser vacilão, kkkkkk.

  11. Henrique says:

    AI GATA!

    Gostei do Post moça, vou testar esse Build no DN. Só uma coisa:

    Reaper>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>Grimmjow Gay>>>>>>>Folk Gay>>>>>>>>Marshmallon HSAUSHAUHSA

- Copyright © 2013 Alpha Collegium Clã! Since 2012 - Modificado Por: Marcus Vinícius Silva