Postagens Populares !1!

Postado Por: Porthos 30 de nov de 2012

Yo Mina! \o/
Tudo em cima?

Depois da Lista de Setembro o mundo ficou mais tranquilo... Inzektor não mais fazendo +4 do primeiro ao ultimo turno (e isso bem por baixo), Dino Rabbit já incapaz de entrar no topo dos grandes campeonatos (e dos pequenos também), Chaos Dragon sem com colocas os cinco monstros mais fortes do Deck em campo em um único turno (nããããooo T.T) e o mais importante, na minha opinião, Wind-Up sem decidir o jogo no primeiro turno com um Loop ridiculamente fácil de fazer e que acabava com a mão inteira do adversário. Sem Wind-Up Loop's.... Ou não!

Não sei se fico puto ou MUITO puto. E também não sei com quem devo ficar puto. Mas que o gordo granudo dos infernos que inventou esse combo não arder nas chamas do submundo, eu é que vou depois de acabar com ele!

Agora que já falei como odeio os loops's dos brinquedos de corda, vamos falar do mais novo Loop deles!

WIND-UP FTK!

"Mas Porthos-Gostoso-Fodão-Comedor-de-Bucetas-Arrombador-de-Rabos-Alheios-e-etc. como essa droga de combo funciona?"

Simples
É só fazer isso:

Você vai precisar ter em mãos:
- Windup Magician
- Windup Shark
- Grandsoil

1) 
Magician, SS Shark, SS Magician, Shark 3, SS Rat, Xyz Photon Papiloperative, muda Rat pra ATK, SS Magician do Grave, Xyz Zenmaity.

2) Zenmighty detach rat para pegar Rat.

3) Magician pega Windup Warrior.

4) Windup Warrior e Magician XYZ em Chain e coloque Mist Valley Shaman no Grave.

5) Rat pega rat e XYZ em MX Saber Invoker que invoca Amazoness Archer do Deck.

6) Tribute tudo menos Chain para ficar com 5 EARTH no Grave.

7) SS Grandsoil, SS Shaman.


8) Shaman retorna Grandsoil, SS Grandsoil, SS Shark.

9) Shark para 3 e synchro em Dewloren.

10) Dewloren retorna Grandsoil.

11) Repita os passos (8) à (10) para o segundo Dewloren.

12) SS Grandsoil, SS Shaman.

13) Shaman retorna Grandsoil, SS Grandsoil, SS Amazon Archer.

14) Archer a si mesma e ao Shaman para causar 1200.

15) Overlay 2 Dewloren em M7

16) M7 retorne Grandsoil.

17) Repita, repita, repita!

Bem galera, é esse o combo, qualquer dúvidas coloquem nos comentários  e se não tiverem dúvidas comentem ainda assim!

P.S.: Acham que isso pega ou vai ser só mais um combo 4fun.

~HASTA!

att. [A.C.] SirPorthos, Maggisterium Quesitor

4 Responses so far.

  1. AnthOny L says:

    Foda, UPs ja são apeloes, e agora juntando o Grandsoil que é um comedor de cus, vai fazer muita gente passar raiva.

  2. XPrideX says:

    Eita porra kkkkkkkkkkkkkkk, nada que umas traps não resolvam.

  3. FTK = First Turn Kill

    Se for FTK, nao tem Trap que segure
    .-.

  4. Eu preferia o FTK de Future Fusion + 5 random cards... esse combo tem a consistência de um pudim de ameixa.

- Copyright © 2013 Alpha Collegium Clã! Since 2012 - Modificado Por: Marcus Vinícius Silva