Postagens Populares !1!

Postado Por: SirExMachina 2 de mai. de 2013


Eae galerê belezma?
O tema matinal de hoje será mais um Breaking dos MetaDeck's, essa semana vou falar do deck mais enfrentado no Rated OCG no DN, Os Elemental Dragon


Os 
Elemental Dragon, um dos decks mais rápidos e fortes da atualidade (coisa comum dos deck's de dragão quando são recém lançados), se trata de um deck que faz sumons da mão e do graved.

Como parar um deck tão rápido?

Simples, primeiramente devemos conhecer de onde o deck tira forças e suas principais jogadas.
E-Dragons, tem jogadas muito semelhantes e repetitivas, geralmente começa o duelo com um 

Mecha Phantom Beast Dracossack, e um Light and Darkness Dragon, o deck depende de remover ou descartar cartas da mão para ativarem seus efeitos. sabendo disso, podemos usar 4 cartas perfeitas contra esse. que são:



                                        Imperial Iron Wall                                                                Mind Drain




                                          Abyss Dweller                                                                    Soul Drain

                                                  
Essas 4 cartas são essenciais para um breaking dos E-Dragon. Imperial Iron Wall, irá impedir o oponente de fazer os special summons dos E-Dragons, pois eles necessitam de remover cartas para ativarem esses summons, e também as cartas como: Gold Sarcophagus Seven Star Sword.                            

Mind Drain irá impedir as ativações de seus efeitos, e dos efeitos dos Dragões que buscam os E-Dragons lvl 7 do deck. Todos os efeitos tem seus start's na hand. por isso a Mind Drain é uma arma eficaz contra.

E ainda podemos usar o Abyss Dweller e a Soul Drain, quebrando assim os efeitos de summon que são ativos no graved.

Maxx "C"During either player's turn: You can send this card from your hand to the Graveyard; this turn, each time your opponent Special Summons a monster(s), immediately draw 1 card. You can only use 1 "Maxx "C"" per turn. Tradução: Você pode ativar este efeito durante o turno de qualquer jogador por enviar este card da sua mão para o cemitério. Durante este turno, toda vez que seu oponente fizer Special Summon de um ou mais monstros,compre 1 card. Você só pode ativar o efeito de "Maxx "C"" uma vez por turno.

Maxx "C" Não é exatamente uma carta que vai quebrar os E-Dragon, porém, é um suporte que pode ser incrementado ao seu deck, para acelerar e as outras cartas do side virem mais rápidos. Elemental Dragon é um deck que faz muitos special summons por turno, assim o Maxx "C" irá agilizar muito o seu deck, ou irá fazer com que seu oponente pare o combo para não te dar Draw.



Chaos Hunter: When your opponent Special Summons a monster, you can discard 1 card to Special Summon this card from your hand. Your opponent cannot remove cards from play.

Tradução: (Quando seu oponente Special Summons um monstro, você pode descartar 1 carta para Special Summon esta carta da sua mão, Seu oponente não pode remover cartas do jogo)


Chaos Hunter também se torna um bom side por possuir a mesma função da Imperial Iron Wall, e ainda você ganha um monstro de 2500 de atack, e como o oponente não irá mais poder remover cartas do jogo. isso é.. Adeus outros special summons.





E finalmente acabando com a search do deck:

                                          Droll & Lock Bird                                                           Thunder King Rai-Oh                                                          

Pronto, com essas cartas em seu side você irá quebrar as Search e as Special summon's do deck.
E com o Maxx "C" acelerando o deck, o seu side irá vir bem mais rápido em sua hand. O segredo em game contra também, é se ligar nos efeitos que seu oponente ativou, pois os summons são por efeito, então existindo só 4 E-Dragons, e podendo usar somente um efeito de cada por turno, fica mais fácil saber a hora certa de parar cada efeito.

Chega ao fim mais um Breaking the Meta, espero que seus sides venham de opoen draw lulz, sabendo substituir as cartas certas, essas cartas sitadas serão a chave da vitória contra os 

Elemental Dragon Valeu galera, abraço e fui-me-jar!






One Response so far.

  1. Acho que o novo "C"uzão,Flying C ajudará e muito,Summon Limite e até um pouco boa só que e melhor a Summon Breaker(contra os e-dragon).Ah! e bom post gostei ^^...

- Copyright © 2013 Alpha Collegium Clã! Since 2012 - Modificado Por: Marcus Vinícius Silva